Tristeza
Policial reformado morre durante tentativa de assalto na Baixada
Vítima deixa esposa e dois filhos
O sargento reformado da Polícia Militar Joviano Francisco de Oliveira Filho, de 72 anos, foi morto nesta quinta-feira (20) após tentar impedir um assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
A vítima tinha acabado de deixar a esposa em um ponto de ônibus e estava voltando para casa quando foi surpreendido por uma pessoa sendo assaltada. Ele tentou ajudar e acabou sendo alvejado por balas, segundo a PM.
Os militares informaram que agentes do 15° BPM (Duque de Caxias) foram acionados para uma ocorrência na Avenida Presidente Kennedy. No local, encontraram Joviano sem vida. A área foi isolada e os policiais acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Por meio de nota, a corporação lamentou o ocorrido e acrescentou que o sargento ingressou na polícia em julho de 1973. O policial militar estava na inatividade desde setembro de 2000. Ele era casado e deixou dois filhos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!