Polícia
Policial passa mal e morre em motel de São Gonçalo
O policial militar Renato Monteiro morreu após sofrer um mal súbito em um motel de São Gonçalo, na tarde desta terça-feira (28).
Segundo a polícia, o batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local o PM já estava morto.
No motel, que fica em Tribobó, às margens da RJ-104, a arma do militar, não foi encontrada. Segundo informações preliminares, ele seria lotado no batalhão de Niterói (12º BPM), mas a Polícia Militar ainda não confirmou. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e profissionais atestaram o óbito, tendo como causa infarto agudo do miocárdio.
O policial, que não estava de serviço, foi encontrado de bruços no quarto do motel e, segundo informações, sem sinais de violência. O carro dele foi encontrado na garagem. A namorada da vítima acompanhou o serviço de socorro e depois retornou ao local. Os pertences e documentos do militar foram entregues ao primo da vítima que foi ao motel horas depois.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!