Propina
Policial é preso com R$ 378 mil em espécie na Região dos Lagos
Ação mira grupo acusado de cobrar propinas de empresários
Três policiais civis são alvos de uma operação do Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) e da Corregedoria de Segurança e Inteligência (CSI) do órgão, na manhã desta terça-feira (20), contra um esquema de cobrança de propina de empresários em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Segundo o Ministério Público, um dos alvos foi preso na cidade de São Pedro da Aldeia. Na casa dele, os agentes apreenderam arma sem registro e cerca de R$ 378 mil em espécie. Ele foi levado para a Corregedoria-Geral da Polícia Civil, no Rio de Janeiro.
Ainda segundo o Ministério Público, os alvos já foram ou estão lotados na 126ª Delegacia de Polícia e na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), ambas em Cabo Frio.
Segundo o MP, alvos estão lotados na 126 ª DP (Cabo Frio) e na Deam
Nas casas dos outros dois alvos, localizadas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; e outra no bairro do Pechincha, na Zona Oeste do Rio, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão de celulares.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!