Polícia
Polícia segue à procura dos três meninos desaparecidos em Belford Roxo
A busca pelos três meninos desaparecidos de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (26). Isso porque Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizam, desde o fim da manhã, uma operação em área de mata na Comunidade do Castelar, no mesmo município, para apurar informações que possam levar ao paradeiro das crianças, que estão desaparecidas há sete meses.
Apesar de, oficialmente, a polícia não ter confirmado a morte dos menores, a operação acontece com o apoio dos bombeiros e cães farejadores.
Até o início da tarde, a polícia havia recuperado um carro roubado, além de ter apreendido drogas, armas e colete balístico.
O caso
Lucas da Silva, de 9 anos; Alexandre da Silva e Fernando Henrique Soares, de 11 anos, foram vistos pela última vez no dia 27 de dezembro, quando deixaram o Complexo do Castelar para ir à feira do bairro Areia Branca, na região, segundo a polícia. De lá pra cá, familiares do trio sofrem com o prosseguimento lento das investigações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!