Polícia
Polícia procura foragidos que participaram de morte de menina
O Portal dos Procurados divulgou hoje (15), no Rio de Janeiro, cartaz para ajudar a polícia com informações que levem ao paredeiro de Lucas Honório dos Reis, o LC, de 23 anos, Vitor Aguiar de Araújo, o Pit Bull, de 37 e Ricardo dos Santos, de 25. Eles são os principais suspeitos de participação na morte da menina Brenda Valentim Alves de Oliveira, de 3 anos, atingida por um tiro na cabeça, no dia 31 de março, em Mangaratiba, sul fluminense. O trio é considerado foragido da Justiça.
Os três estão com a prisão preventiva decretada pela Justiça. Eliandro Oliveira Vieira, de 27, o Chuck, o quarto envolvido, é ex-cunhado de Maxuel de Oliveira Neves, pai de Brenda, e foi também um dos responsáveis pela morte da criança, de acordo com as investigações. Ele foi preso em flagrante pela PM por outro crime, no dia 5 de maio. Para a polícia, não há dúvida de que os quatro participaram do crime.
No dia da morte da menina, atendendo a uma ordem de Pit Bull, chefe do tráfico em Conceição de Jacareí, os outros envolvidos dispararam tiros contra o carro dirigido por Maxuel, quando ele saía da garagem. Ele acelerou o carro, mas uma das balas perfurou o porta-malas e atingiu a cabeça da criança, que estava ao lado de uma irmã de 3 meses no banco traseiro. Brenda foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento de Mangaratiba, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo as investigações, Lucas e Ricardo foram apontados como os dois envolvidos diretamente no ataque contra o pai de Brenda. As investigações revelam ainda que LC foi o autor dos disparos que acertaram o carro e atingiram a criança.
Quem tiver qualquer informação a respeito dos acusados, pode usar os seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox) e pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O sigilo é garantido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!