Polícia
Polícia prende no Rio outro acusado da morte de pai e filho em SG
A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de ter participado da morte de um policial militar reformado e seu pai, na última quarta-feira (16), no Paraíso, em São Gonçalo. O acusado, de 20 anos, se entregou na Delegacia de Piedade (24ªDP), na tarde desta sexta-feira (18).
De acordo com a Polícia, já havia um mandado de prisão contra o suspeito pelo crime. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram diligências, na noite de quinta-feira (17), no bairro Paraíso, em São Gonçalo.
Nas buscas, apenas um acusado, de 21 anos, foi preso. Ele teria sido reconhecido pelo irmão do policial, que também foi baleado no crime. O segundo suspeito não foi encontrado pela Polícia, mas se entregou por volta de 16h desta sexta-feira (18), acompanhando do advogado.
Recordando
Um pai e dois filhos foram baleados dentro de casa, na tarde de quarta-feira (16), no Paraíso, em São Gonçalo. Entre as vítimas, duas acabaram morrendo.
Uma delas é o sargento da Polícia Militar, já reformado, Carlos Roberto Costa Martins Junior, de 42 anos. O outro é o pai, Carlos Roberto Costa Martins, de 67 anos. Os dois foram enterrados juntos, na manhã desta sexta-feira (18), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.
O outro filho, Jean dos Santos Martins, de 44 anos, foi socorrido por vizinhos para o Pronto Socorro Central (PSC), no Zé Garoto, em São Gonçalo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!