Criminalidade
Polícia prende membros de quadrilha que roubou R$ 400 mil em joias no Galeão
Ação rápida localizou os homens que participaram do crime
Policiais civis da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro prenderam em flagrante na última quinta-feira (31) dois integrantes da quadrilha que roubou joias avaliadas em R$ 400 mil no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. Eles são acusados de roubar uma vítima dentro do local.
Em rápida ação dos agentes, um dos homens foi identificado na mesma data do crime. Em atuação conjunta com a 108ª DP (Três Rios) e a Polícia Rodoviária Federal, eles localizaram o suspeito no município de Três Rios, na Região Centro-Sul do Rio de Janeiro, e conseguiram realizar a captura. Junto com o acusado, os oficiais apreenderam uma motocicleta e um automóvel utilizados durante o roubo.
Os dois homens foram autuados por roubo duplamente qualificado e associação criminosa. Segundo informações da Polícia Civil, eles têm diversas anotações criminais em Minas Gerais por roubo qualificado, receptação e até homicídio. Os acusados fazem parte uma quadrilha especializada neste tipo de ação. Outros integrantes também já foram reconhecidos e estão na mira dos policiais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!