Feminicídio
Polícia prende em motel homem acusado de matar a esposa
Crime ocorreu em maio deste ano, segundo a polícia
Foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (4), o principal acusado de assassinar a jovem Anna Beatriz Nogueira, de 22 anos, em maio deste ano. Ruan Dantes era casado com a vítima.
Eles tiveram um filho, que na época do crime, tinha seis meses. Ruan foi encontrado em um motel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Segundo a investigação, em maio deste ano, Ruan acionou a Polícia Militar afirmando que a mulher havia sido atingida por uma bala perdida. O crime ocorreu em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.
Na época, Anna Beatriz foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste do Rio, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).
De acordo com a polícia, Ruan manteve a versão de que a mulher foi atingida por uma bala perdida até esta semana, quando ele contou que comprou um revólver de traficantes com o objetivo de proteger a família.
Após as investigações, os policiais concluíram que ele poderia ter cometido feminicídio. O tiro que atingiu a vítima e a matou entrou pelo abdômen dela e saiu pelas nádegas.
Ruan Dantes foi preso e será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!