Justiça
Polícia prende chefe da milícia de Sepetiba em operação no Rio
O segurança do miliciano também foi detido
O chefe de milícia de Sepetiba, Leonardo Paulo de Sousa, conhecido como ''Leo Russo'' ou ''Aladdin'', e seu segurança, Vitor da Silva de Oliveira foram presos durante operação integrada das polícias Civil e Militar. A ação ocorreu na comunidade do Rola, em Santa Cruz, na tarde da sexta-feira (23).
Leonardo Paulo de Sousa, conhecido como “Aladdin”, possui sete anotações criminais por organização paramilitar/milícia privada, porte de arma de fogo e outros delitos.
Durante a operação, ambos os detidos foram encontrados com pistolas. Além disso, foram apreendidos materiais de contabilidade da milícia, roupas semelhantes às usadas pelas forças policiais e um veículo adulterado e roubado.
A operação contou com a participação das delegacias especializadas DRACO, DRE e DRFA, com o suporte do Grupamento Aéreo Móvel da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e foi coordenada com base em informações das subsecretarias de Inteligência da PCERJ e da PMERJ.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!