Logo Enfoco


    Polícia

    Polícia prende acusados de tentar assaltar banco em SG

    Publicado 09/04/2019 às 14:18 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Com base em investigações, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio de agentes da Delepat da Polícia Federal, prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (09), cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a bancos. A ação também contou com o apoio da Subsecretaria de Inteligência de Estado da Secretaria da Polícia Civil (SSINTE) e da Secretaria de Administração Penitenciária- Seap.

    O grupo foi surpreendido pelos agentes logo após terem roubado a quantia de R$65.530,00 da agência da Caixa Econômica Federal, situada na Rua Doutor Nilo Peçanha, em São Gonçalo.

    Os criminosos se entregaram e foram encaminhados para uma delegacia da região em um veículo descaracterizado.  Vídeo Via Plantão Enfoco

    Foram presos Jorge João do Rosário, 63 anos, Marcos Natal Nogueira, 52 anos, Adalberto Santana dos Santos, 42 anos, Airton Faria Junior, 25 anos
    Alexandre Rodrigues de Jesus, 51 anos. Com eles foram apreendidos quatro pistolas e três revólveres, além das armas dos vigilantes da agência bancária. 

    Segundo o delegado, o bando já teria praticado outros roubos a agências e bancárias no estado do Rio. (Foto/Divulgação: PCERJ)

    De acordo com o titular da DRF, delegado Alexandre Herdy, os policiais já realizavam um monitoramento dessa quadrilha e, após tomarem conhecimento de que os bandidos iriam agir naquela agência bancária, foram até o local e prenderam os criminosos. 

    A Caixa Econômica Federal não passou detalhes sobre o caso, mas disse que está colaborando com a polícia. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Partida entre Fluminense e Luverdense é adiada

    Próximo artigo
    >

    Mais 200 policiais são convocados pelo Estado

    Relacionados em Polícia