Polícia
Polícia na caça do motorista de funkeiros em SG
A Polícia Civil tenta encontrar o motorista que fugiu após uma perseguição que deixou duas pessoas feridas na manhã do último domingo (29), no bairro Gradim, em São Gonçalo.
Na ocasião, o motorista teria oferecido carona a um grupo de cinco amigos que tinha acabado de sair de um baile funk na comunidade do Martins, em Neves.
Segundo a Polícia, até o momento somente o pai do motorista, que é o proprietário do automóvel, prestou depoimento. Durante declaração ele alegou não saber da localização do filho.
A fuga do acusado aconteceu após ele não respeitar a ordem de parada dando início a perseguição. Ainda de acordo com a PM, policiais realizaram disparos após um dos ocupantes do veículo mostrar uma arma para a guarnição, que tentava encontrar um veículo que estaria realizando assaltos pela região com as mesmas características.
Na ação um único tiro atingiu duas pessoas que estavam no banco traseiro. Uma das vítimas, atingida de raspão no braço, foi levada para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, onde foi atendida e liberada.
Já a segunda vítima que, segundo a família, mora na Bahia e estava há cerca de um mês na casa do pai, em São Gonçalo, segue internada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.
Os outros três integrantes do grupo que pegou a carona prestaram depoimento na delegacia e foram liberados.
Ainda no dia da ação os policiais apreenderam no veículo uma réplica de pistola. O condutor conseguiu fugir a pé.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Neves, a 73°DP.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!