Polícia
Polícia investiga se criança de 3 anos foi espancada em Maricá
A Polícia Civil investiga o caso de uma criança de apenas três anos que teria sido espancada na última segunda-feira (26) no bairro de Inoã, em Maricá.
De acordo com o delegado titular da 82ª DP, Julio César Mulatinho, o registro foi feito na noite desta terça-feira (27), após o Conselho Tutelar receber uma denúncia anônima e ir até a casa onde a criança mora com os pais.
Segundo o delegado, a mãe da criança alegou que a agressão teria partido de um primo de idade aproximada da vítima. No entanto, a Polícia e o Conselho Tutelar investigam o caso, já que em avaliação preliminar as marcas mostraram agressão severa.
A criança foi levada pelo Conselho Tutelar para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá e de lá para exame de corpo delito, no Barreto, em Niterói.
De acordo com a Polícia, o Conselho Tutelar está no caso e entrará com uma ação no Ministério Público para decidir o que será feito com a criança que ainda está sob a guarda da mãe.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!