Reviravolta
Polícia investiga se ator brigou após festa ou caiu sozinho
Delegada da 15ª DP trabalha com três investigações diferentes
A delegada Bianca Lima, da 15ª DP, responsável pela investigação do caso do ator Thiago Rodrigues, que passou por uma tentativa de assalto com agressão, declarou nesta terça (13) que não existem confirmações sobre a primeira versão divulgada pelo ator, sobre cinco homens que teriam agredido ele. A titular da distrital ainda confirma que está trabalhando com três linhas investigativas.
De acordo com ela, a atenção agora é voltada para a apuração se o ator foi mesmo assaltado e agredido, se ele teria se envolvido em uma briga na saída no evento do Jockey Club, ou se caiu sozinho na Praça Santos Dumont. As hipóteses em questão foram levantadas depois de Thiago revelar ter perdido o celular, já que não existe confirmação se foi roubado ou perdido. Além disso, o ator continuou com a mochila, carteira e cordão.
Leia+: Ator Thiago Rodrigues depõe e diz não saber se apanhou de ladrões
Ainda segundo a delegada, Thiago se envolveu em uma discussão com um casal dentro da festa Village, no Jockey Club, sendo afastado da arena, área VIP do evento.
Uma amiga do ator confirmou que ele colocou ela dentro de um carro de transporte por aplicativo, por volta das 5h40, mostrando até um print para comprovar. Segundo as investigações , Thiago disse não se lembrar do evento, apenas flashes.
A delegada ainda afirma que toda a situação aconteceu na Praça Santos Dumont, por volta das 6h. Em seu depoimento, Thiago confirmou que chegou a ser socorrido por um comerciante, que afirmou conhecer o ator. Depois ele pegou um táxi em direção à casa da amiga no Joá, após isso ele foi para o Hospital Miguel Couto, sua ficha registra o atendimento às 7h19.
Thiago Rodrigues esteve na delegacia na tarde desta terça-feira (13) para prestar depoimento, e afirmou não se lembrar se foram cinco homens que o agrediram mesmo e se realmente teria sido uma tentativa de assalto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!