Feminicídios
Polícia investiga morte de duas mulheres na Zona Oeste do Rio
Os suspeitos dos crimes não foram localizados
A Polícia Civil investiga dois casos de feminicídio ocorridos no sábado (26) em Cosmos e Rio das Pedras, ambos na Zona Oeste do Rio. Uma mulher foi encontrada morta, enquanto a outra foi socorrida por moradores, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos dos crimes ainda não foram localizados pela polícia.
Andreza da Mata dos Santos, que não teve a idade revelada, já foi achada sem vida pelos policiais militares do 40º BPM (Campo Grande), em Cosmos. Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado, a família suspeita do companheiro da vítima.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando a morte de Andreza.
Segunda vítima
Em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, outra mulher foi assassinada na manhã de sábado. Daniele Guedes, de 21 anos, chegou a ser socorrida por moradores, que a levaram para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram nas redes sociais que a jovem e o namorado foram vistos discutindo em um bar antes do crime. Amigos e conhecidos de Daniele demonstraram surpresa com a situação.
"Estou chocada! Recentemente, eles estavam muito apaixonados na loja e eram super simpáticos. Jamais imaginaria isso. Estou em estado de choque", comentou uma mulher.
O caso também foi encaminhado para a DHC. O suspeito do crime também não foi localizado pela polícia. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento da vítima.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!