Polícia
Polícia investiga empréstimos em nome de idosa em Maricá
A Polícia Civil investiga se criminosos usaram o nome de uma idosa de 60 para obter empréstimos bancários em Maricá. A vítima descobriu as movimentações financeiras nesta quinta-feira (1º) e procurou as autoridades policiais para denunciar possível golpe.
De acordo com a Delegacia de Maricá (82ª DP), que investiga o caso, os golpistas teriam feito dois empréstimos no nome da vítima no banco Itaú.
Segundo a distrital, a idosa só descobriu os empréstimos ao notar que havia parcelas dos empréstimos indevidos sendo descontadas de seus rendimentos. No banco, ela confirmou as movimentações.
A idosa informou à polícia, ainda, que perdeu seu cartão no ano passado e solicitou imediatamente o seu cancelamento, mas acredita que o mesmo tenha sido utilizado pelos criminosos.
O valor dos empréstimos não foram informados pela Polícia Civil. A assessoria da rede Itaú informou que vai apurar o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!