Logo Enfoco


    Milícia

    Polícia investiga duplo homicídio na Zona Oeste do Rio

    Vítimas, segundo testemunhas, eram ligadas à milíca

    Publicado 01/03/2022 às 15:53 | Autor: Anderson Justino
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Segundo testemunhas, duas pessoas tiveram os corpos carbonizados em Santa Cruz
    Segundo testemunhas, duas pessoas tiveram os corpos carbonizados em Santa Cruz |  Foto: Reprodução

    A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga um duplo homicídio ocorrido no Cesarão, em Santa Cruz, na noite desta segunda-feira (28). Segundo moradores da comunidade, as vítimas eram integrantes da milícia que atua na região e tiveram os corpos carbonizados dentro de um carro incendiado. 

    A Polícia Civil quer saber se o ataque na região partiu do grupo liderado pelo miliciano Danilo Dias, o Tandera, apontado como um dos criminosos mais procurados do estado. 

    Nas redes sociais, moradores relataram que grupos paramilitares disputam território no Cesarão. O veículo foi abandonado na  Estação Cesarão 3 do BRT. Atualmente a área tem como principal liderança Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, irmão de Wellington da Silva Braga, o Ecko, morto no ano passado. 

    Por meio de nota, a Polícia Militar informou que moradores alertaram sobre o veículo incendiado. Uma equipe do batalhão da região esteve no local e encontrou o carro já destruído pelas chamas e cápsulas de fuzil espalhada pelo chão.  

    Ainda pela internet, moradores disseram que um dos mortos seria um homem conhecido como 'Mutante', miliciano ligado ao Zinho. 

    Tags

    Anderson Justino

    Anderson Justino

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Volta do feriado com quase 30 quilômetros de lentidão na BR-101

    Relacionados em Polícia