Tristeza
Polícia investiga assassinato de motorista de Niterói
Leonardo Pires, de 40 anos, era consultor de vendas
A Polícia Civil informou que investiga a morte do motorista encontrado morto após capotar com o carro no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu nesta sexta-feira (10) e a vítima foi identificada como Leonardo Pires, consultor de vendas de 40 anos, morador de Icaraí, em Niterói. Ele deixou um filho de 10 anos.
De acordo com a PM, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram atender a uma ocorrência de acidente na Rua Ouro Fino. Mas, chegando ao local, os policiais encontraram um veículo capotado, com um homem vítima de disparo de arma de fogo. Em seguida, eles isolaram a área aguardando a chegada dos peritos.
Leia +: Motorista de Niterói que capotou com carro em SG foi assassinado
Em nota, a Polícia Civil informou que "a investigação está em andamento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Os agentes estão em diligências em busca de informações e testemunhas para esclarecer o caso". Ainda não há informações sobre os responsáveis pelos disparos que mataram a vítima.
O corpo de Leonardo foi sepultado neste domingo (12), no Dia das Mães, em cerimônia restrita aos amigos e familiares. Nas redes redes sociais, conhecidos o descreveram como um "pai presente", "botafoguense roxo", um "profissional exemplar" e, sobretudo, um "ótimo ser humano".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!