Homicídio
Polícia identifica suspeito de matar porteiro no Rio
Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso
O principal suspeito de matar o porteiro José Jailton de Araújo, foi identificado pela Polícia Civil. Os agentes não divulgaram a identidade, mas destacam que ele, que ainda não foi preso, tem várias anotações criminais.
Leia +: Polícia divulga cartaz para achar acusado de matar porteiro
Leia +: Porteiro é morto após reagir a assalto em prédio no Rio; vídeo
Segundo a polícia, o suspeito tem passagens por lesão corporal, furto qualificado, roubo, receptação, porte ilegal de arma, homicídio tentado, desobediência e dano.
Informações que levem à prisão do suspeito podem ser passadas para o Disque Denúncia, no número (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.
O caso
Por volta das 23h20, o criminoso chegou de moto, usando casaco com capuz e boné. Ele entrou brevemente no prédio, desistiu, mas voltou quando outros residentes entraram Usando uma mochila de entregador, ele sacou uma arma e forçou o porteiro a acompanhá-lo.
Houve uma briga na portaria, o criminoso escapou do porteiro e, fora das câmeras, ocorreu um disparo fatal que matou José Jailton. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!