Investigações
Polícia identifica suspeito de atropelar e matar bombeiro em SG
Motorista deixou o local sem prestar socorro
Policiais da 72º DP (Mutuá) já identificaram o suspeito de ter atropelado e matado o bombeiro civil Joel Vieira de Melo, de 42 anos, nesta quarta-feira (24), no Colubandê, em São Gonçalo. A identidade não foi revelada para não atrapalhar as investigações.
O suspeito do crime deixou o veículo, um Nissan March branco, no local do atropelamento com documentos de habilitação vencidos, o que foi crucial para identificá-lo. Ele fugiu sem prestar socorro à vítima.
Leia+: Atropelado que morreu em SG era bombeiro civil
Leia+: Homem morre após ser atropelado em São Gonçalo
Segundo testemunhas, Joel estava com fones de ouvido e não percebeu a aproximação do carro, que arrastou o corpo por alguns metros até finalmente parar. Testemunhas ainda afirmaram que o suspeito estava sob efeito de álcool quando atropelou a vítima. Ele teria saído do veículo e ligado para um familiar, que o instruiu a deixar o local.
De acordo com a família, a vítima havia completado 42 anos na terça (23) e tinha dois filhos. Nas redes sociais, conhecidos publicaram despedidas.
"Vá e descanse em paz, mas saiba que fará falta aqui embaixo amigo, e me perdoe por não ter lhe dado parabéns ontem, e hoje veio essa triste notícia... Fique com Deus meu amigo, ficarão as lembranças boas aqui comigo", escreveu uma amiga.
"Era um exemplo de filho, pai , irmão e amigo, trabalhador. Será que a impunidade vai prevalecer até quando? Hoje uma família não dorme, não come e chora por um ato inconsequente", lamentou outro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!