Investigação
Polícia divulga cartaz para identificar suspeitos da morte de Aline Borel
Cantora foi encontrada morta na quinta-feira (22).
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (22) um cartaz para pedir ajuda da população com o objetivo de descobrir os responsáveis pela morte da cantora Aline Borel, encontrada já em óbito na Praia do Dentinho, em Araruama, nesta quinta-feira (21). As informações podem ser comunicadas de forma anônima.
A jovem que ficou conhecida por seus vídeos amadores na internet foi enterrada nesta sexta-feira (22) no Cemitério de Morro Grande, em Araruama. O município informou à imprensa que não houve velório.
Entre as músicas de sua autoria mais conhecidas estão o funk gospel "É cansativa a vida do crente" e "Eu Vou Fumar uma Maconha", música que fazia crítica à violência nas comunidades.
Em abril de 2019, Aline se afastou das redes sociais para tratamento psiquiátrico. Em um nota publicada por sua assessoria, foi explicado que ela sofria de depressão há alguns anos, e por conta de uma recaída, precisou se afastar por tempo indeterminado.
A Polícia Militar informou que a ocorrência foi encaminhada para a 118ªDP (Araruama). A perícia foi feita no local e constatada a presença de duas perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento e a linha de investigação não foi informada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!