Brutalidade
Polícia caça bandidos que espancaram e roubaram ator no Rio
Crime aconteceu na Zona Sul do Rio
A Polícia Civil busca o autor do crime contra o ator Thiago Rodrigues, 42 anos, que foi espancado por bandidos no Baixo Gávea, famosa região de bares na Zona Sul do Rio, na noite do último sábado (10). Ele foi cercado por cinco homens que queriam assaltá-lo e, ao tentar fugir, sofreu as agressões.
Leia + Ator é espancado por cinco assaltantes ao sair de bar no Rio
O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea). A polícia informou estar em busca do autor do crime. "Diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime", informou a corporação em nota.
Thiago só entendeu que estava sendo assaltado quando já estava apanhando no chão. O celular da vítima foi levado pelos assaltantes.
O artista ficou desacordado até a manhã deste domingo (11), quando foi encontrado por uma senhora que expõe na feira de antiguidades que acontece na Praça Santos Dumont. Com ferimentos na cabeça, ele foi levado para Hospital Miguel Couto, na Gávea.
Segundo a secretaria municipal de Saúde, o ator foi liberado da unidade. "A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado".
Thiago Rodrigues fez sucesso nas novelas "Páginas da vida" e "A favorita", da Globo. Atuou também na Record e em novelas portuguesas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!