Rodrigo Mussi
Polícia abre inquérito para investigar acidente envolvendo ex-BBB
Motorista será ouvido na delegacia de Rio Pequeno, em São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo abriu nesta segunda-feira (4) um inquérito para investigar o acidente envolvendo o ex-BBB, Rodrigo Mussi, ocorrido na madrugada da última quinta-feira (31).
O motorista do veículo, que trabalhava para uma empresa de transporte por aplicativo, será ouvido ainda nesta semana na Delegacia do Rio Pequeno (51ª DP), em São Paulo. O inquérito tem como objetivo apurar o caso como lesão corporal culposa enquanto dirige um veículo automotor. A situação pode ser descrita desta forma quando não há intenção de causar o acidente.
Kaique Reis, de 24 anos, assumiu que cochilou no volante e isso fez com que ele colidisse com traseira de um caminhão em movimento na Marginal Pinheiro, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na Zona Oeste de São Paulo. Ele será investigado por suspeita de lesão.
Ex-BBB sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo
Em princípio, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Pinheiros (14ª DP),no entanto, todo o caso será investigado pela 51ª DP. Os casos de lesão, conforme Kaique foi autuado, exige a representação da vítima ou de seu familiar para que seja oficializado e uma investigação ocorra. Contudo, a Polícia Civil informou que, diante da repercussão do caso e da gravidade da vítima, será aberto um inquérito de ofício, ou seja, quando a própria corporação decide por investigar o ocorrido.
Estado de saúde
Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital, em estado grave. A polícia informou que o gerente comercial estava sem cinto durante o acidente. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.
Obviamente, a lesão ainda é delicada, o estado é considerado grave. Mas ele tem melhorado muito, não teve piora
Ele continua em observação pela equipe médica da unidade, de acordo com o informe do hospital, divulgado neste domingo (3). Mussi teve melhora significativa em seu estado de saúde, após realização de cirurgias na cabeça e na perna.
Pelas redes sociais, o irmão mais novo do ex-BBB, Diogo Mussi, agradeceu as mensagens de carinho e relatou sobre a melhora de Rodrigo.
"A função renal dele melhorou, ele mexeu braço, mexeu perna. Então, assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente, a lesão ainda é delicada, o estado é considerado grave. Mas ele tem melhorado muito, não teve piora. Pressão intracraniana controlada. O despertar dele vai ser mais lento, por causa da gravidade da lesão. A extubação, ainda não há uma expectativa para que seja feita. Ele vai viver, vai levantar, vai sair de lá andando".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!