Crime
PM prende um dos maiores ladrões de cargas do Rio
Na mesma operação foi localizado um foragido da Justiça do Amapá
Rio de Janeiro -Um homem acusado de ser um dos maiores ladrões de cargas do Rio foi preso, nesta quinta-feira (5), pela Polícia Militar. 'Bazuca', como é conhecido o criminoso, foi localizado durante uma operação na comunidade da Quitanda, no conjunto de favelas do complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio.
A PM realizou, na região, uma série de operações para combater os roubos de cargas nas nas principais vias que cruzam o estado, como a Av. Brasil e as rodovias Presidente Dutra e Washington Luís.
O criminoso foi preso na região conhecida como Beco das Margaridas. Ele estava acompanhado de outros comparsas que faziam sua segurança.
Com o grupo a polícia apreendeu um fuzil calibre 5.56, munições, três simulacros de pistola e dois radiotransmissores.
A PM ainda conseguiu localizar e prender um homem foragido da Justiça do Amapá. Ele estava na mesma comunidade e portava munições para pistola calibre 40, um radiotransmissor e um telefone celular. Ele é acusado de homicídio.
Dados da polícia apontam que o homem faz parte da principal facção criminosa que atua na região Norte do país.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!