Eleições 2022
PM nega operações para prejudicar votação no Rio
Agentes atuam em vias especiais e na orla
Eleitores cariocas compartilharam nas redes sociais registros de operações e abordagens da Polícia Militar que estariam atrapalhando o deslocamento aos locais de votação no Rio neste domingo (30.
Segundo a PM, foram mobilizados 17 mil policiais apenas para garantir a segurança nas eleições, sem abordagens que prejudiquem o trânsito.
Além do pleito eleitoral, a PM esclarece que tem foco na Operação Praia, que intensifica o policiamento nas regiões da orla onde há maior circulação de banhistas. A estratégia de policiamento prevê pontos de baseamento e interceptação em vias expressas e de maior circulação de veículos do perímetro urbano do Rio de Janeiro, com especial atenção à Avenida Brasil.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, se pronunciou no Twitter e garantiu que os eleitores do Rio podem ir votar com toda tranquilidade.
os eleitores do Rio podem ir votar com toda tranquilidade. Não há mais qq ação da PM na Av Brasil e o ônibus que pegou fogo já foi retirado da via. Temos ainda duas horas para cumprir nosso dever cívico e defender a democracia em nosso país. Estou monitorando tudo e atento!
— Eduardo Paes (@eduardopaes) October 30, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!