Tragédia
PM morre após ser baleado por outro policial em boate no Rio
Corporação alega que tiro foi acidental
Um policial militar morreu na madrugada deste sábado (5), após ser baleado por um outro colega de farda. O caso aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a corporação, o tiro foi acidental.
Os dois agentes estavam de folga no local e, segundo informações, estavam pegando as armas guardadas na Boate Lalu. Foi nesse momento que o policial que aguardava do lado de fora, acabou disparando uma das armas. A ação foi flagrada por uma das câmeras de segurança do local.
O tiro atingiu o peito do outro policial, identificado como Douglas. O militar que fez o disparo correu para prestar socorro. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu.
O policial militar Michel, lotado no Batalhão de Rocha Miranda, que efetuou o disparo, foi preso em flagrante e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A Delegacia de Polícia Judiciária Militar acompanha o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!