Crime
PM leva quatro tiros na frente da mulher e filhos no Rio; vídeo
Agente foi levado para um hospital na Zona Oeste da cidade
Um policial militar do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (24), em Bangu, Zona Oeste do Rio, após deixar seus dois filhos na escola. O subtenente da corporação, que também estava com a esposa, levou quatro tiros e foi socorrido para um hospital na região.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele se despede das crianças. Segundos depois, homens armados aparecem em um carro preto. Um deles desce do veículo já atirando contra o policial, que tentou reagir mas caiu no chão. O criminoso antes revistou o PM, levou sua arma e saiu correndo.
Em nota, a Polícia Militar disse que a ocorrência segue em andamento. "Equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas para uma ocorrência na Avenida Raul Barros Vieira, em Bangu. De acordo com o comando da unidade, chegando ao local, a vítima foi identificada como um policial militar que foi vítima de disparos na porta da escola dos filhos, ele foi socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!