Violência
PM faz operação em morros de Niterói; suspeito já foi preso
Fuzil foi apreendido durante ação
Um criminoso armado com fuzil foi preso no Morro do Santo Cristo, em Niterói, na manhã desta quarta-feira (6). Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Niterói (12º BPM) fazem operação na região. Agentes também atuam na Engenhoca.
Dentre os objetivos, a apreensão de armas de fogo e a prisão de criminosos envolvidos em uma disputa territorial, segundo informou o comando do batalhão.
Leia+: Policial militar é morto com tiro na cabeça em Niterói
Leia+: Clima tenso em Niterói: operação da PM tem um morto e 4 presos
Na semana passada, o cabo da Polícia Militar Vinicius Gomes da Silva, de 34 anos, morreu ao ser baleado na cabeça na comunidade dos Marítimos, no Barreto, Zona Norte da cidade. O crime ocorreu na última quarta-feira (29).
De acordo com a PM, o agente participava de uma operação localidade. Ele era casado, deixou um filho e estava na corporação desde 2011.
Procurada, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que está em busca dos criminosos daquela região durante as mobilizações desta quarta (6).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!