Fim da linha
PM envolvido na morte de advogado no Rio se entrega à polícia
Outro suspeito também foi preso
O policial militar Leandro Machado da Silva se entregou na Delegacia de Homicídios da Capital, na manhã desta terça-feira (5). Ele é um dos três acusados de envolvimento na morte do advogado Rodrigo Marinho Crespo, no Centro do Rio.
Mais cedo, Cezar Daniel Mondego de Souza, outro suspeito do crime, também foi preso. Ele foi levado para a sede da DHC, na Barra, onde será ouvido e transferido ao sistema prisional. Eduardo Sobreira Moraes, de 47 anos, segue foragido.
Leia+: Carro usado na execução de advogado é achado em Maricá
Leia+: PM suspeito de matar advogado trabalha para herdeiro de bicheiro
Leia+: Advogado morto no Rio pode ter sido vítima de crime passional
Um dos veículos usados pelos criminosos no assassinato do advogado, um carro modelo Gol, foi identificado como clonado e apreendido em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.
Conforme o delegado Rômulo Assis, responsável pela coordenação das investigações na Delegacia de Homicídios, a placa do veículo estava clonada a partir de um automóvel pertencente a uma mulher moradora de Minas Gerais.
Os investigadores conseguiram rastrear o percurso do carro por meio de câmeras, observando a rota dos criminosos após deixarem a cena do crime, fugindo pela Avenida Brasil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!