Polícia
PM é morto por guarda municipal na Baixada Fluminense
Um policial militar, identificado como Cristiano Loilola Valverde, foi morto a tiros na noite deste domingo (8), por um guarda municipal. O crime aconteceu em uma choperia na Praça da Soares Neiva, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Após ser contido por populares, o autor foi preso por outro PM, que estava de folga e passou no local logo após o fato.
De acordo com a corporação, o policial e o guarda se envolveram em uma discussão, e o servidor municipal sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que morreu na hora.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) esteve no local e realizou perícia, ouviu testemunhas, e está realizando diligências para esclarecer e concluir o caso.
Em nota, a Guarda Municipal do Rio apenas confirmou que o acusado é servidor da prefeitura e se limitou a dizer que a instituição "apura os demais dados".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!