Polícia
PM é morto com tiro na cabeça no Complexo da Penha
Um soldado da Polícia Militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Chatuba, morreu na manhã desta quinta-feira (12), após levar um tiro na cabeça na comunidade da Chatuba, Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.
De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulhamento na Rua Iracema com Dr. Luis Gaudie Lay, quando a equipe foi surpreendida por dois criminosos armados em uma moto, que atiraram contra os policiais e fugiram em seguida.
O policial que foi identificado como Clecio Luis Braga de Carvalho de 35 anos, chegou a ser socorrido pelos próprios amigos policiais e levado para o Hospital Municipal Getúlio Vargas, mas não resistiu.
Em nota, a Polícia Militar informou que a "Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta profundamente a morte do soldado que estava há três anos na Corporação. Ele deixa esposa e um filho e ainda não há informações sobre o sepultamento do militar", dizia o comunicado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!