Polícia
PM é baleado durante operação no Morro do Cavalão, em Niterói
Um cabo da Polícia Militar, lotado no 12º BPM (Niterói), foi baleado durante um confronto com criminosos do Morro do Cavalão, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, na manhã desta quinta-feira (24).
De acordo com a PM, a bala teria perfurado o colete e atingido o policial nas costas. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saúde dele é estável.
A operação começou logo nas primeiras horas da manhã para verificar uma denúncia de um ponto de venda de drogas na comunidade. Na chegada dos policiais, dois homens correram para dentro de uma casa, na Alameda Paris.
Na residência, a PM conseguiu prender os dois homens, sendo um deles conhecido como Burrinho e o irmão. De acordo com a Polícia, ambos possuíam mandados de prisão em aberto. Com a dupla, foram apreendidas uma pistola 9mm, além de uma sacola com 87 trouxinhas de maconha e 42 pedras de crack.
Ainda segundo a Polícia, para tentar resgatar os presos, criminosos atiraram contra os militares na saída da comunidade. No confronto, o policial foi baleado.
Ainda segundo a PM, há indícios de que o ataque ao militar tenha sido ordenado pelo traficante Macaquinho, que teria assumido a posição de Índio, preso em setembro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!