Logo Enfoco


    Polícia

    PM do 7º BPM morre em tentativa de assalto a ônibus no Rio

    Publicado 12/11/2019 às 1:49 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Foto: Rede sociais

    Um PM lotado no Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) morreu durante uma tentativa de assalto a um ônibus, na noite desta segunda-feira (11) na Zona Norte do Rio de Janeiro. O Sargento Alexandre da Silva Teixeira é o 56º agente de Segurança assassinado em 2019.

    De acordo com testemunhas, o ônibus em que ele estava passava pela Rua Vinte Quatro de Maio, na altura do Lava Jatos da Mangueira quando dois homens anunciaram o assalto. O sargento tentou imobilizar um dos assaltantes, mas foi atingido por um disparo de arma de fogo. A dupla de criminosos conseguiu fugir.

    O motorista do coletivo ainda seguiu até a Estação do Engenho de Dentro, na Avenida Amaro Cavalcanti, na tentativa de socorrer o militar na UPA da região, mais o sargento não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do ônibus.

    Com a morte do Sargento Alexandre chega a 56 o numero de agentes de segurança, assassinados neste ano. Sendo 52 da PM, um da guarda municipal, um da aeronáutica, um da Policia Civil e um do Corpo de Bombeiros.

    O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

    O Disque-denúncia oferece uma recompensa de R$ 5 mil para informações que possam esclarecer a morte do sargento. As denunciar podem ser feitas pelos seguintes canais: Whatsapp  do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Rio prepara equipes para caso surjam manchas de óleo nas praias

    Próximo artigo
    >

    Luxemburgo vê o Vasco ainda distante da Libertadores

    Relacionados em Polícia