Serviço
PM colocou bloco na rua e fez mais de 500 prisões no Carnaval
Em feriado 'sem folia', polícia encerrou eventos clandestinos
Descanso para uns, trabalho para outros. Os quatro dias de feriado de Carnaval foi de muito serviço para a Polícia Militar do Rio. Ao todo, segundo nota emitida pela corporação nesta quarta-feira (2), foram efetuadas 504 prisões e 39 apreensões de pessoas envolvidas em ações criminosas em todo o estado. Ainda houve apreensão de armas de fogo e cancelamento de eventos clandestinos. A PM ainda realizou 2.783 abordagens a veículos e pessoas.
Por conta do cancelamento dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, a Polícia Militar decidiu focar o policiamento em áreas turísticas, rodovias, eventos esportivos e de lazer. O calor também aumentou a movimentação nas praias.
A PM destacou a ação de bandidos que explodiram duas agenceias bancárias em Quatis, interior do Rio, durante o carnaval. A polícia conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado e prendeu dois suspeitos e apreendeu um menor.
Essas ações são importantes e mostraram que é importante investir na segurança para poder abrir as portas do estado para tantos serviços, como o turismo
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!