Angústia
Personal trainer some após sair de casa para comprar cigarro no Rio
Família realiza buscas para tentar encontrar Clayton Manuel
Familiares de Clayton Manuel da Silva Relva, de 32 anos, buscam informações que ajudem a encontrar o personal trainer que desapareceu após sair de casa na manhã do último domingo (6) no bairro Pingo D'Água, em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Ele deixou o imóvel para comprar cigarro.
Nesta quarta-feira (9), a manicure Aparecida da Silva, de 53 anos, mãe de Clayton, realizou buscas na região da comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Com a foto do filho, ela tentou obter informações sobre o paradeiro de Clayton.
“Fiz as buscas na Rocinha porque uma vez ele tirou uma foto tomando café na comunidade e colocou no grupo dos amigos dele. Hoje fui lá para ver se ele havia retornado, mas perguntei no mototáxi e na barbearia e ninguém viu ele”, contou.
Segundo Aparecida, o filho começou a mudar de comportamento após terminar o casamento. Mesmo há oito meses separado, ele ainda morava na casa com a ex-companheira e o filho de 9 anos, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, mas há um mês ele passou a morar com a mãe que notou que ele estava com quadro depressivo.
“Ele começou a fazer muitas coisas que ele jamais fazia. Ele passou a jogar em um site de apostas. Ele perdeu muito dinheiro. Ele tinha uma vida estável, sempre estava viajando com a família dela. Ele começou a ficar diferente depois do fim do casamento”, disse.
Ainda segundo Aparecida, ela e a ex-nora estão realizando buscas com outros familiares com o objetivo de encontrar Clayton. O desaparecimento foi registrado na terça (8) na 43ª DP (Guaratiba). Qualquer informação que ajude a família a localizar o personal trainer pode ser passada pelo telefone (21) 97545-6511.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!