Logo Enfoco


    Perseguição

    Perseguição termina com líder do tráfico morto em Itaboraí

    O acusado foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

    Publicado 03/03/2022 às 11:58 | Atualizado em 03/03/2022 às 12:12 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Na ação foram apreendidas armas e uma grande quantidade de munição
    Na ação foram apreendidas armas e uma grande quantidade de munição |  Foto: PRF

    Um homem apontado pela polícia como um dos líderes da comunidade da Reta Velha, em Itaboraí, morreu na tarde desta quarta-feira (2), após ataque a tiros contra agentes da Polícia Rodovia Federal (PRF).

    Segundo a PRF, uma equipe do Núcleo de Operações Especiais realizava patrulhamento tático na BR-101 foi informada que uma outra equipe havia sido atacada a tiros por criminosos que estavam no interior de um veículo, modelo Civic, de cor branca. Após o ataque, os criminosos teriam fugido para a Estrada da Reta Velha, em Itaboraí.

    Ainda segundo a corporação, outras equipes se uniram e realizaram buscas, que contaram com apoio de uma aeronave. O veículo foi identificado pela equipe que estava no helicóptero, e em seguida a localização foi passada para policiais que estavam em terra. Ao chegar na comunidade, os agentes foram alvos de tiros efetuados por criminosos que estavam no interior do veículo, modelo Jeep Compass, de cor preta.

    Houve perseguição e durante a fuga, o condutor do veículo acabou perdendo o controle da direção e colidiu em um muro. Nesse momento, três criminosos desembarcaram do automóvel e houve trocas de tiros.

    Após os disparos, as equipes foram até o carro e localizaram um homem baleado. O acusado foi socorrido ao Hospital Desembargador Leal Junior, mas não resistiu aos ferimentos.

    Ainda segundo a polícia, na ação foram apreendidos um fuzil calibre 557 mm, uma pistola 9 mm, um porta carregador, uma algema, uma carona, um uniforme camuflado, dois contos de guarnição, três porta carregador de fuzil, quatro carregadores de fuzil 556 mm, quatro balaclavas, seis munições calibre 9 mm, sete cadernos de anotações do tráfico, sete carregadores, 13 munições calibre 40 mm, 40 munições de fuzil 556 mm e 130 recipiente de pó branco com inscrição pó de 20.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Clientes relatam falhas e até saques indevidos em contas do banco Itaú

    Próximo artigo
    >

    Anitta estreia na Semana de Moda de Paris a convite de grandes grifes

    Relacionados em Polícia