Polícia
Perseguição e troca de tiros na Região Central de Niterói
Uma perseguição entre policiais e criminosos terminou em tiroteio com um homem morto na madrugada desta quinta-feira (4), na Região Central de Niterói. O grupo, de carro, acusado de praticar assaltos em ruas do Centro acabou surpreendido pela Polícia Militar e fugiu em direção à comunidade Boa Vista, mas um dos membros do bando acabou baleado na troca de tiros.
Segundo o 12º Batalhão, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam a informação de que criminosos estariam atuando com um veículo, modelo Honda Civic, abordando e roubando pedestres no Centro. Os policiais realizaram buscas e encontraram o veículo com os assaltantes. Houve ordem de parada, mas o condutor não obedeceu dando início a perseguição, que seguiu até a Travessa Indígena, próxima à comunidade Boa Vista, no bairro São Lourenço. Próximo do local uma outra viatura da PM já aguardava o grupo, houve confronto e os bandidos acabaram abandonando o veículo e fugindo a pé.
Um dos acusados de integrar o grupo, segundo a polícia armado, acabou ferido na troca de tiros e morreu no local. De acordo com a PM, no interior do veículo foram encontrados pertences de vítimas.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNITSG).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!