Violência
Perseguição após sequestro termina com presos em Niterói
Veículo pilotado pelos criminosos colidiu com uma árvore
Um sequestro terminou com quatro suspeitos presos na tarde desta quinta-feira (4), em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A vítima, que era um homem, foi libertada. Não houve feridos. Materiais do tráfico foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, o bando estava em um carro modelo Caoa Cherry Tiggo e rendeu a vítima, que dirigia um Haval GWM preto, na Rua Noronha Torrezão.
Após a polícia ser acionada, os indivíduos tentaram fugir. Dois criminosos seguiram em direção à comunidade do Serrão, onde abandonaram o carro e tentaram se esconder, mas foram capturados.
Já os outros dois bandidos, que estavam dentro do carro da vítima e a mantendo refém, foram detidos na Rua Siqueira Campos. O veículo foi recuperado. De acordo com testemunhas, o automóvel colidiu com um muro e uma árvore, ficando imprensado durante a perseguição.
Os policiais libertaram a vítima, após realizarem cerco aos criminosos. Na ação, foram apreendidos uma pistola, um revólver, munições, bloqueador de sinal e quatro aparelhos celulares, além do veículo utilizado pelos criminosos.
A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Centro), onde os quatro foram autuados em flagrante por roubo majorado com restrição de liberdade da vítima. Segundo a Polícia Civil, o caso foi encaminhado à Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!