Tiroteio
Perseguição acaba com dois presos e um ferido na Baixada; vídeo
Ação foi realizada em conjunto pelas polícias civil e militar
Três criminosos foram presos, em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, na Comunidade da Mangueirinha em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã de domingo (13). Houve perseguição com troca de tiros na Avenida Presidente Kennedy, e um dos suspeitos foi baleado.
A Polícia Militar informou, em nota, que houve acionamento para interceptar o grupo. Após a perseguição, o veículo com os criminosos perdeu o controle, e eles foram alcançados pelos agentes. O suspeito que levou o tiro foi encaminhado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
Além disso, foi informado que, com o grupo, foram encontrados uma pistola, duas granadas e um cinto tático. O caso foi registrado na 60ª DP (Caxias).
Leia a nota completa da PM
"A Assessoria de Imprensa da SEPM informa que, nete domingo (13), equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionadas para interceptar um grupo de criminosos que saía de um evento na Comunidade da Mangueirinha, em Duque de Caxias. De acordo com os policiais que participaram da ação, os marginais atiraram contra as equipes e houve confronto.
O bando perdeu o controle do veículo tentando fugir e foi alcançado pelas equipes. Um suspeito foi socorrido ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes e outros dois foram presos. Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, duas granadas e um cinto tático, além do veículo utilizado pelo trio. A ocorrência foi apresentada na 60ª DP".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!