Julgamento
Perito do caso 'Henry' diz que marido de Flordelis morreu na hora
Ele especificou detalhes dos tiros efetuados contra a vítima
A quarta testemunha de defesa escutada pelo júri foi o médico legista e perito criminal Sami Abder Rahim, o mesmo contratado pela defesa de Jairinho para depor no caso Henry. Ele descreveu alguns detalhes técnicos sobre os tiros efetuados contra Anderson do Carmo, na noite em que foi assassinado, em 2019.
Segundo Abder, os 30 ferimentos não especificamente significam que foram 30 tiros contra Anderson, e que, o disparo efetuado na cabeça “matou a vítima instantaneamente”.
Enquanto imagens do cadáver apareciam na tela, para o relato das perfurações, André, um dos réus, tapou o rosto com as mãos e começou a chorar. Ele não olhou em nenhum momento para a fotografia da vítima.
Flordelis e mais quatro réus estão sendo julgados pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, são eles: os filhos afetivos André Luiz e Marzy Teixeira, Simone dos Santos, filha biológica e Rayane dos Santos, neta.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!