Inquérito
Pelo menos 5 homens são investigados por estupro em estrangeira
Crime aconteceu no último domingo, dentro de uma boate na Lapa
Ao menos cinco homens são investigados na denúncia de estupro coletivo contra uma estrangeira dentro da Boate "Portal Club", na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. O inquérito na Delegacia da Mulher do Centro do Rio de Janeiro (Deam-Centro), sobre este caso, deverá ser concluído na próxima semana.
A polícia, após ter acesso às imagens das câmeras de segurança da boate, está trabalhando com a hipótese de que havia dentro do dark room outros quatro abusadores, de acordo com o site "G1". Além do frequentador que aparece nos registros levando a universitária estrangeira para dentro do cubículo. Este acusado já foi identificado.
Leia+: Jovem estrangeira denuncia ter sido vítima de estupro coletivo
As câmeras de segurança também registraram o momento em que a estudante pede ajuda após o estupro coletivo. Nas imagens, ela aparece desesperada, chegando a apresentar dificuldade para andar.
Na noite da última quinta-feira (4), a boate Portal Club foi interditada pela Secretaria de Ordem Pública (Seop). Durante a manhã desta sexta-feira (5), uma viatura da Guarda Municipal patrulhava a região.
A medida administrativa, de acordo com a pasta, foi tomada para "preservar a segurança, ordem pública e para que o local permaneça fechado até o encerramento das investigações da polícia".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!