Mais um caso
Pastor é preso após estuprar menina de 11 anos na Baixada
Outras cinco mulheres da mesma família denunciaram o acusado
Um pastor, conhecido como Dudu, da Igreja Assembleia de Deus do Monte Horebe, foi preso nesta quarta-feira (12) por agentes da Polícia Civil em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Ele é suspeito de estuprar meninas menores de idade.
Leia +: Pastor é preso acusado de abusar sexualmente de menor no Rio
Segundo as investigações da 67ª DP (Guapimirim), o caso aconteceu em 2019, quando, na época, ele teria abusado uma criança de 11 anos. Na ocasião o pastor ajudou um homem a conseguir atendimento médico no Hospital Municipal de Guapimirim.
No mesmo dia, ele levou a filha do paciente internado para um carro que estava no estacionamento da unidade hospitalar, onde manteve relações sexuais com a criança enquanto o pai estava internado.
Em abril deste ano, já com 15 anos, a vítima relatou o caso à mãe e foi comunicado à polícia. Na delegacia, a mãe da jovem contou que também foi vítima do pastor Dudu quando era criança e sofreu uma tentativa de abuso sexual.
Casos na mesma família
Outras cinco mulheres da mesma família acusaram o religioso por novos casos de estupro. De acordo com as investigações, os casos aconteceram com crianças de 5 a 11 anos, entre os anos de 1993 e 2019.
A Polícia Civil agora pede que outras vítimas procurem a 67ª Delegacia Policial, ou a Delegacia Policial mais próxima, para comunicar os abusos sexuais sofridos. O órgão garante o anonimato.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!