Polícia
Pai é obrigado pelo tráfico a carregar corpo de filho morto em São Gonçalo
Um jovem, de 19 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (7), no Rio do Ouro, em São Gonçalo. O pai da vítima foi obrigado, pelos traficantes, a carregar o corpo do filho até um beco localizado às margens da RJ-106.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada, por volta de 6h30, para verificar uma ocorrência de homicídio às margens da RJ-106, na altura do bairro Rio do Ouro. Ao chegarem no local, os militares encontraram o jovem, já em óbito, e com familiares ao seu redor.
Abalado, o pai da vítima, que preferiu não se identificar, contou que não sabe quem matou o filho e que vai criar forças para enfrentar a notícia de sua morte. Ele revelou que o filho era integrante do tráfico de drogas e que foi obrigado pelos traficantes do Comando Vermelho (CV) a carregar o corpo até às margens da rodovia.
No local do crime, familiares e amigos emocionados lamentavam a morte do jovem. O irmão e o pai da vítima chegaram a se debruçar sobre o corpo e choravam copiosamente.
Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até o local e realizaram a perícia do crime. Ainda nesta segunda-feira (7), o pai da vítima vai comparecer até a sede da especializada e prestará depoimento com o intuito de ajudar a esclarecer o caso.
O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!