Bullying
Pai de aluno é espancado por colegas de classe do filho
Homem foi defender filho de ataque dos colegas
Uma brincadeira de péssimo gosto entre estudantes de uma escola na cidade de Jales, no interior de São Paulo, virou caso de polícia. Segundo a Polícia Civil, um homem de 52 anos, identificado como pai de um dos meninos, foi espancado por três adolescentes. O caso aconteceu na ultima quarta-feira (6).
As agressões aconteceram na frente da escola, após o homem usar um porrete para tentar defender o filho que era alvo de bullying.
Homem foi encaminhado para o hospital com traumatismo craniano
Testemunhas relataram à polícia que os jovens deram várias pauladas na cabeça da vítima que desmaiou. O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa de Jales. Assim que recebeu os primeiros socorros, foi encaminhado para o Hospital de Base em São José do Rio Preto, com traumatismo craniano.
A Polícia Civil informou que os três menores envolvidos na ocorrência já prestaram depoimentos e foram liberados. Eles serão investigados por tentativa de homicídio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!