Mandado
Padrasto que abusou de menina de 5 anos é preso no Rio
Mãe suspeitou após criança se queixar de dores ao urinar
Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (27) sob suspeita de abusar sexualmente da enteada de apenas 5 anos. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, localizada na Zona Oeste do Rio. Daniel de Araújo, companheiro da mãe da criança, foi detido preventivamente após a mãe denunciar o ocorrido.
Segundo relato da mãe, ela descobriu os abusos quando a criança começou a apresentar dores ao urinar, o que a levou a levá-la a uma unidade hospitalar. Na ocasião, os médicos suspeitaram do caso e fizeram questionamentos. A criança revelou à mãe os abusos sofridos logo após sair da sala do médico.
Após a realização de exames, foi diagnosticado que a menina havia contraído herpes genital, uma doença transmitida principalmente por meio de relações sexuais. Diante do resultado médico, a prisão de Daniel foi solicitada à Justiça, e agora ele será encaminhado ao sistema prisional para responder às acusações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!