Segurança
Ordem proíbe entrada de motoristas de app em bairro de São Gonçalo
Polícia apura as circunstâncias do fato
Uma imagem que vem circulando em grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (26) tem preocupado motoristas de aplicativos que trabalham por regiões de São Gonçalo.
De acordo com a mensagem, trabalhadores, principalmente da empresa Uber, serão proibidos de entrar na Comunidade do Jockey para trabalhar. Caso os moradores chamem esses profissionais, eles também podem ser penalizados.
"Moradores do Jockey, está proibida entrada de uber em toda a comunidade. Se nois pega pedindo uber vai ficar pegado. Se nois pegar uber aqui dentro, vamos deixar fud*#*#", diz o comunicado.
A foto vem se propagando em grupos compostos por motoristas no WhatsApp. Segundo um trabalhador, que preferiu não se identificar, a região do Jockey é vista pela classe como perigosa.
"A região sempre foi perigosa. Há anos que eles têm problemas com Uber. Nós sabemos os locais que não podemos ir. Isso, infelizmente, não é novidade para a gente, sempre foi assim. Eu não pego corrida para lá. Eles não vão barrar, vão esculachar. Se bobear, até mata", explicou o motorista.
Segundo o comandante do 7º BPM (São Gonçalo), tenente-coronel Aristheu Lopes, o batalhão vai apurar a procedência do fato.
"Não chegou nada a nosso conhecimento. É uma situação muito vaga. Qualquer um pode ter feito. Nosso serviço reservado vai apurar", ressaltou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!