Polícia
Operação na Zona Norte do Rio tem mortes e apreensões
Uma operação da Polícia Militar deixou, pelo menos, quatro pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (12), nas comunidades da Serrinha e Cajueiro, na Zona Norte da capital. Militares também apreenderam armas e drogas na região.
Segundo a polícia, a ação foi desencadeada por equipes do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Ações com Cães (BAC), Grupamento Aeromóvel (GAM), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). O objetivo da ação era intervir na disputa territorial entre grupos de criminosos rivais.
Houve troca de tiros e quatro indivíduos que estavam armados e resistiram à prisão ficaram feridos. Um deles por artefato, durante uma tentativa de arremessar um explosivo contra a equipe de policiais, os outros três criminosos foram atingidos por disparos e socorridos pelas equipes ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiram e vieram a óbito.
Durante a operação, a polícia apreendeu apreendeu três pistolas, além de um rádio comunicador e material entorpecente a ser contabilizado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!