Tiroteio
Operação na Maré tem mais de 15 prisões e cresce o número de mortes
Número de fuzis apreendidos também aumentou
A operação realizada pela Polícia Militar, desde a manhã desta segunda-feira (26), no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, já prendeu 20 suspeitos. Mais dois criminosos morreram, além dos três mortos já divulgados.
Além do aumento no número de mortes, sete fuzis e oito pistolas foram apreendidas. Uma réplica de arma de pressão/ar comprimido, uma granada, aproximadamente uma tonelada de maconha e 50 pés de maconha, 48 frascos de lança-perfume, 20 carros e motocicletas roubados foram recuperados.
Leia+: Fuzil é deixado em cima de carro durante operação na Maré
As ocorrências seguirão para a Delegacia de Homicídios da Capital.
Desde o começo do dia, intensos confrontos entre policiais e criminosos foram registrados. A PM ressaltou que a operação tem como objetivo a contenção das tentativas de investigar uma facção criminosa contra a outra.
A ação conta com efetivo de 120 policiais e emprego de seis veículos blindados e duas aeronaves. Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) atuam nas comunidades Vila do João e Vila dos Pinheiros.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!