Vila Cruzeiro
Operação deixa mortos em comunidade da Zona Norte do Rio
Até o momento, já são oito mortos além de armas apreendidas.
Uma operação do Comando de Operações Especiais (COE), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), deixou pelo menos oito pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (11) na comunidade Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Até o momento, granadas e armas foram apreendidas.
Agentes da PRF informaram que mandado de prisão contra traficantes pertencentes a uma quadrilha de roubos de carga. Além disso o alvo é prender o traficante Chico Bento do Jacarezinho, conhecido por liderar a facção criminosa.
Segundo informações, forças de segurança chegaram e encontraram um homens fortemente armados. A área segue instável e os números podem aumentar.
Segundo a Polícia Militar, o objetivo da operação é conter a ação de criminosos na localidade, que estariam planejando ataques às forças de segurança que ocupam a comunidade. Policiais que atuam na operação já haviam apreendidos duas granadas, três pistolas e seis fuzis.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!