Logo Enfoco


    Confronto

    Operação da PM deixa seis mortos na Cidade de Deus, no Rio

    Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (3)

    Publicado 03/07/2024 às 14:35 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Segundo informações da PM, os policiais foram recebidos a tiros
    Segundo informações da PM, os policiais foram recebidos a tiros |  Foto: Reprodução

    Uma operação policial realizada na manhã desta quarta-feira (3), no complexo da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, resultou em um confronto armado que deixou seis pessoas mortas. A ação, coordenada pelo 18° BPM (Jacarepaguá), teve como objetivo combater o roubo de veículos e conter tentativas de expansão territorial de facções criminosas na região.

    Segundo informações da PM, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo armado durante buscas na área de mata conhecida como Curral. Em resposta ao ataque, houve um intenso confronto que resultou em seis feridos. 

    Os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. na Zona Oeste do Rio, mas não resistiram. A identidade das vítimas não foi informada pela PM. 

    A operação também resultou na apreensão de armas e drogas, ainda de acordo com a PM. Foram apreendidos dois fuzis, quatro pistolas, três rádios transmissores e uma quantidade de entorpecentes.

    O comando do 18° BPM anunciou que será instaurado um procedimento para investigar as circunstâncias do confronto. As câmeras corporais utilizadas pelos policiais militares durante a operação estarão disponíveis para colaborar com as investigações.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Capitão da PM é morto com tiro na cabeça em operação

    Próximo artigo
    >

    'Vampiro de Niterói' escreve cartas para 'romance' no hospital

    Relacionados em Polícia