Polícia
Novo comando promete ofensiva contra o crime em SG
Um novo ciclo de segurança pública começa em São Gonçalo a partir desta terça-feira (24). Isso porque o coronel Gilmar Tramontini assumiu o comando do 7º Batalhão e a partir de suas primeiras declarações o patrulhamento será constante, inclusive em comunidades tomadas pela tráfico de drogas.
"Serão 40 GATs atuando na cidade de forma totalmente operacional. Áreas como Salgueiro, Anaia, são como bairros para mim e receberão nossa atenção. Se fomos recebidos a tiros por criminosos, aviso que não vamos parar", declarou o novo comandante.
De característica operacional, Tramontini garante: 'não peço nada que eu não faça', deixando claro que a sua participação em operações será frequente no município.
Com a mudança de comando, após pouco mais de 5 meses, o coronel Ronaldo Martins deixar o 7º BPM, segundo ele com a sensação de dever cumprido.
"A minha saída é muito gratificante, pois durante o tempo que assumi o comando do 7° BPM conseguimos reduzir o número das ações de criminosos na cidade", disse Martins.
Natural do Rio de Janeiro, o coronel foi o 54° comandante do Batalhão de São Gonçalo. O próximo desafio de Martins será o batalhão da Barra da Tijuca (31º BPM).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!